segunda-feira, julho 23, 2007

É estranho pensar no modo como as pessoas te enxergam, como elas te vêem. Com certeza totalmente diferente do modo como você quer que elas te enxerguem.
Acho que cada uma deve colocar as pessoas que conhece dentro de uma caixinha e fico imaginando em qual caixinha devo me encontrar na maioria das vezes.

Tudo começa quando a pessoa me vê. Ela deve me por dentro de uma caixinha "sei lá".
Quando digo no que sou formada a pessoa deve me tirar da tal caixinha e colocar dentro de uma de pessoas "nerds, loucas e afins".

Se for mulher, não vai me aturar porque sei falar de números, futebol, carro, fórmula 1, e vou acabar engrenando uma conversa com o paquera/ficante/namorado/noivo. Por mais que eu tente não vou conseguir falar do último lançamento da LV ou da moda das calças e sapatos ou da cor do momento.

Pause devo dizer que até hoje só uma me atura... the best of the best friend... acho que é pq ela é quase igual, exceto que tem um namorado há 7 anos (meu amigo... rsrs) Play

Se for homem, vai achar que sou a "melhor amiga" dele... invariavelme, sendo solteiro ou comprometido. Sempre serei a "melhor amiga". Porque vou aceitar ir do restaurante chique ao dog da esquina sem torcer o nariz. Vou aceitar ir do show ao futebol sem reclamar. E ainda vou saber dar conselhos femininos sobre aquela garota que ele está interessado ou se interessando e ainda vou ouvir todos os rolos dele com muita atenção (pq mulher adora ouvir essas coisas, não?).

Aí que nesses dias estive pensando que tá tudo errado!!
Mas o que tá errado?
Pausa para pensar mais um pouquinho sobre o assunto...

0 Comments: