sexta-feira, julho 21, 2006

Eu tenho um sono pesado que só vendo para acreditar.
Geralmente, quando sonho, lembro de uns fragmentos e outros são esquecidos... a única coisa que procuro observar é se o sonho está colorido ou preto-branco (sempre são coloridos).

Sonhei que estava grávida e entrei em trabalho de parto, com direito a tudo: ansiedade, medo, dor, som de bebê chorando, ouvir um "é menina", ouvir "vai se chamar Maria Eduarda".
Acordei suada, chorando e abraçada a um travesseiro como se fosse um bebê.

Minha curiosidade fez com que eu buscasse na net o signifcado do sonho:

Sonhar com Gravidez: Prosperidade. Notícias agradáveis a caminho. Sorte para a pessoa grávida no sonho.
Dar a luz: Indica boa sorte e novas oportunidades para quem sonha. Esperança realizada em breve. Revelações lhe serão feitas. O êxito no parto é sinal de sucesso na vida.

(ainda não sei qual foi a reação da minha flatmatte temporária sobre o ocorrido - até pq ela chegou era 'n' horas - onde n >> 3 -)

1 Comment:

Anônimo said...

e a Duda, como está?