terça-feira, julho 18, 2006

Episódios aleatórios com minha flatmmate temporária*

Ela já brigou comigo porque:
- durmo com muitas cobertas e cubro a cabeça;
- roubo a coberta;
- deixo copo de leite na sala e no quarto;
- tenho um ritual para escovar os dentes;
- deixo as janelas e o blackout fechados;
- fecho as portas quando passo - mas tenho mania de deixar a porta aberta quando estamos cozinhando;
- dobro os guardanapos ao invés de estender;- tenho mania de lavar louça;
- passo apagando a luz quando ela está se arrumando;
- não tinha espaço para ela pendurar as "bandeirinhas" no varal.

Ela não acostumou com:
- o número de pessoas que tem a chave da minha casa (principalmente pq eu tenho medo de desmaiar/morrer em casa sozinha e alguém só me achar tarde demais);
- o wallpaper do meu computador, que segundo ela parece que a segue com o olhar;
- meus horários.

Em compensação...
- essa madrugada ela quase me matou do coração numa tentativa louca de se afogar com a saliva enquanto dormia!

Acordei com barulhos e movimentos estranhos do meu lado... meu cérebro tentou sair do modo "stand by"!
Depois de certo esforço perguntei o que estava acontecendo e se estava tudo bem.
Diante do fato de que "tudo estava bem apesar da Mi roxa"... voltei a dormir.

Hoje de manhã, o acontecimento estava perdido numa região do meu cérebro denominada "limbo" até que a Mi me lembrou do acontecimento (e eu fiquei olhando com aquela cara de "não foi sonho?")

Então devo acrescentar, que ela continuou brigando comigo porque::
- tenho um sono pesado;
- não consigo lembrar o que acontece durante a noite;
- não consigo ajudar as pessoas se eu for acordada no meio da noite;
- achava que tinha sido um sonho.

Para tentar me redimir estamos** tentando fazer um bolo de cenoura com cobertura de chocolate.
Agora vamos raspar a panela! Crianças felizes!!

* a Mi veio me visitar em regime de férias e vai ficar aqui até sexta
** eu consegui convencer a Jaque a me ajudar

0 Comments: