sexta-feira, setembro 28, 2007

Sobre o inferno astral

Alguns acreditam. Outros não. Eu como boa libriana, fico ali na indecisão. Mas fato é que até os "astrólogos profissionais" conseguem ter opiniões dissonantes sobre o assunto.

Detalhe é, que hoje acordei acreditando no referido inferno. Queria achar uma justificativa para culpar os céus pelas coisas que não tem dado certo, pelo meu desânimo e falta de vontade. Hoje ele é meu bode espiatório e nem me venha com aquela de que somos 100% donos do nosso destino, porque de vez em quando o "Todo Poderoso" resolve escrever certo por linhas tortas (e eu odeio isso) e a bagunça na vida está armada.

Ainda bem que o inferno astral precede o fim de um ciclo. E como "todo final" ele "é" dolorido. Final de namoro, fim da juventude, fim de férias e tantos outros finais. E isto remete a uma luz... a chegada de uma nova fase.

É, quem sabe...

0 Comments: