quarta-feira, agosto 30, 2006

As decisões que temos que tomar nesta vida

De longe, ou em outras palavras, para quem não me conhece e/ou conhece mais ou menos, eu pareço ser uma pessoa determinada e decidida [para algumas eu também pareço nerd e chata também... mas deixemos esse assunto de lado], mas meus amigos e familiares sabem que eu sou completamente-totalmente indecisa, perdida e outras variáveis do gênero.

Enfim, tudo isso para falar sobre como algumas coisas são difíceis de se decidir, como por exemplo:

- tomar leite com café solúvel ou Ovolmaltine?

Na dúvida, ultimamente tenho misturado os dois e confesso que influencio a Jaque em fazer o mesmo com a desculpa de que fica ótimo.

- adoçar meu café com açúcar ou adoçante?

Já misturei os dois, mas como errei na quantidade e ficou horrível, decidi alternar: de manhã adoço com açúcar [baseada na teoria de que gastarei as calorias] e de tarde com adoçante.


PS: como eu consigo escrever tanta abobrinha? o título até prometia...

3 Comments:

Anônimo said...

hahaha o título prometia? Foi a melhor...

mas olha, ia ser bom se nossas decisões fossem rasinhas assim, né?

Anônimo said...

hahaha o título prometia? Foi a melhor...

mas olha, ia ser bom se nossas decisões fossem rasinhas assim, né?

she said...

Que isso, tem dias em que nossa inspiração não ta das melhores...