quinta-feira, junho 22, 2006

Existem desculpas para justificar desorganização doméstica?

Estou tentando... quem sabe convence.
O problema é que a única pessoa que eu tenho que convencer chama-se "complicadinha" mas nem isso eu tô conseguindo... rsrs.

** Para justificar as roupas sujas jogadas num canto do quarto**
"Para lembrar que preciso levá-las para a lavanderia."

**Para justificar os livros espalhados pela casa**
"Dá um ar de que sou intelectual e leitoralmente ativa"

**Para justificar as provas/trabalhos espalhados pela casa**
"Sou uma pessoa que se dedica ao trabalho inclusive fora do horário deste"

**Para justificar a louça na pia**
"Elas tornam a cozinha abstratamente poética"

**Para justificar os CDs espalhados fora das caixas**
"Sou cool e gosto de inovar"

PS: Ouvindo o Renato Russo cantar "Quem inventou o amor? Me explica por favor! Enquanto a vida vai e vem, você procura achar alguém,
que um dia possa lhe dizer: - Quero ficar só com você
."

PSS: Concordando em gênero, número e grau com ele.

1 Comment:

Anônimo said...

VOLTA VOLTA VOLTA!!!!

bom, desculpas eu não sei, mas motivos... eu gosto mto dessa aki ó: "desorganização externa é apenas um reflexo do que há fora do lugar internamente". E como isso não é assim, de td ruim, a gente segue a vida... hahaha